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Excelência no Atendimento ao Cliente

Benefícios

Aprenda a lidar com conflitos e solucionar problemas relacionados ao cliente, saiba como se comportar diante de situações agradáveis e desagradáveis.

Mercado de atuação

Trabalhe em grandes, médias e pequenas empresas.

COMO ESTE PROGRAMA FUNCIONA?

Duração

6 Horas

Nível

Essencial

Pré-requisitos

Não há pré-requisitos para esse curso.

Conteúdo programático

Tratamento e atendimento
Momentos encantados x momentos trágicos
A fórmula de satisfação dos clientes
Valor agregado
Queixas e reclamações - como solucionar?
Análise do perfil psicológico do cliente
Pesquisa de satisfação do cliente
Tratamento de reclamações
Fidelização do cliente

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Fale com a nossa Equipe de Atendimento

O QUE ESTÃO DIZENDO:

Maria Fernanda
Recomendo! Muito bom o curso de inglês e fácil de aprender. Amei o atendimento e a professora Ana, um amor de pessoa! Recomendo 100%!
Eder Johnny
Bons cursos... fiz montagem e manutenção de celulares, aprendi muito, professores bem qualificados, dedicados e atenciosos!
Adriano Costa
Aulas Dinâmicas e interatividade do Professor com o aluno. Liberdade e incentivo para aprendizagem.
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